InícioGeralIncêndio deixa casa totalmente destruída em Rio do Sul

Incêndio deixa casa totalmente destruída em Rio do Sul

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na noite dessa quarta-feira (9) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Conforme o Corpo de Bombeiros, três pessoas moravam na residência, mas não estavam no local no momento do incêndio. Não houve, portanto, feridos na ocorrência.

O fato foi registrado às 21h na Rua Jacó Finardi, no bairro Canta Galo. No local, os bombeiros encontraram a casa, que tinha aproximadamente 40 metros quadrados e ficava localizada nos fundos do terreno, totalmente consumida pelas chamas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

As equipes rapidamente extinguiram as chamas e fizeram o rescaldo da estrutura, evitando assim que o fogo atingisse outras três residências localizadas próximas. Conforme relatório divulgado pela corporação, foram usados aproximadamente 5 mil litros de água no combate às chamas.

Segundo informações colhidas no local, o fogo destruiu duas camas, roupas e os documentos pessoais dos moradores da casa. O caminhão-pipa de Rio do Sul e a Polícia Militar também estiveram no local e auxiliaram na ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com