InícioPolíciaIdentificado suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Blumenau

Identificado suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Blumenau

A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira (3) um mandado de prisão contra um jovem de 21 anos por suspeita de participação no assalto a um motorista de aplicativo em Blumenau. De acordo com os investigadores, ele e um comparsa ainda não identificado teriam roubado o carro da vítima após solicitarem uma viagem.

O crime foi registrado no dia 29 de outubro de 2021 no bairro Itoupava Central. À época, a vítima relatou aos policiais que se dirigiu ao local após ser acionado para uma corrida. Ao chegar no local de embarque, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam armados. Os homens entraram no carro e obrigaram o motorista a dirigir por aproximadamente 30 minutos – período em que o ameaçaram de morte por diversas vezes.

A vítima só foi liberada na Rua Rio Bonito, no bairro Itoupava Central. Os criminosos fugiram levando seu veículo Chevrolet Cobalt e seus pertences pessoais. Responsável pelas investigações, a Polícia Civil identificou um dos suspeitos e representou pela sua prisão preventiva. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem já se encontrava no Presídio Regional de Blumenau, uma vez que foi preso em flagrante durante um outro roubo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com