InícioGeralIdentificado motorista que morreu em acidente com dois caminhões na BR-470

Identificado motorista que morreu em acidente com dois caminhões na BR-470

Já foi oficialmente identificado pela família no Instituto Médico Legal (IML) o motorista da caminhonete que morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (8), na BR-470, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. José Alberto Eick tinha 68 anos, era empresário e morava em Blumenau. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A batida, envolvendo também dois caminhões e uma caminhonete, ocorreu por volta das 13h30min no quilômetro 81 da rodovia. Ainda estava na caminhonete, uma Ford/Ranger, o filho da vítima, de 40 anos, que sofreu lesões leves. O condutor de um dos caminhões, de Xanxerê (SC), também teve ferimentos superficiais. O outro caminhoneiro, de Vacaria (RS), saiu ileso. Houve congestionamento na região.

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com