InícioSegurançaHomem agride patrão com cano de ferro e é preso na Itoupavazinha

Homem agride patrão com cano de ferro e é preso na Itoupavazinha

Uma discussão no ambiente de trabalho quase termina de forma trágica na manhã deste sábado (12) em Blumenau. Um homem agrediu ao seu chefe com um cano de ferro depois de uma discussão e teve de ser contido para evitar algo pior. O fato ocorreu por volta das 10h20 em um canteiro de obras na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha.

Segundo informações da Polícia Militar, não se sabe o motivo da briga do funcionário, que em dado momento desferiu golpes no patrão com um cano de ferro e, para evitar o pior, foi contido por populares que passavam pelo local. Ele alegou para os policiais que a vítima também tentou o agredir com uma pá e teria usado o cano para se defender.

A vítima das agressões, um homem de 57 anos, foi conduzida para o Hospital Santa Isabel, com ferimentos e afundamento craniano. O agressor foi preso e encaminhado à Central de Polícia para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com