InícioTrânsitoHomem morre em atropelamento na Via Expressa neste domingo

Homem morre em atropelamento na Via Expressa neste domingo

Um homem de 55 anos perdeu a vida em um atropelamento na Via Expressa, em Blumenau, na tarde deste domingo (6). O acidente aconteceu por volta das 13h sentido à Ponte do Tamarindo. A vítima tentava cruzar a via e acabou sendo atingida por um Volkswagen Voyage, com placas de Gaspar.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O condutor, de 36 anos, relatou na live transmitida pela equipe do Portal Alexandre José que estava a caminho do Hospital Santa Isabel para buscar atendimento a sua mãe que passava mal. Confira:

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o teste do etilômetro foi realizado no motorista, que acusou o índice de 0,18 miligramas de álcool por litro de sangue. O condutor foi encaminhado à Central de Polícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com