InícioBlumenauHomem morre após passar mal em bar na Rua Bahia em Blumenau

Homem morre após passar mal em bar na Rua Bahia em Blumenau

Um homem morreu na tarde desse sábado (26) em um bar localizado na Rua Bahia, no bairro Passo Manso, em Blumenau. Segundo informações preliminares, a vítima tem 41 anos e faleceu por volta das 13h. A causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo testemunhas, o homem chegou no local a pé. Já dentro do bar, onde também funcionava uma cancha de bocha, passou mal e caiu. O Samu tentou socorrê-lo, mas o homem não resistiu e morreu.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi contatado e está se dirigindo ao local da ocorrência. De lá, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos devem apontar a causa da morte e a identidade da vítima.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com