InícioBlumenauHomem é preso após ameaçar matar esposa em Blumenau

Homem é preso após ameaçar matar esposa em Blumenau

Um homem de 36 anos foi preso na noite do último domingo (27) após ameaçar matar a esposa em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já possuía um boletim de ocorrência em aberto.

O fato aconteceu na Rua Heitor Morastoni, no bairro Velha Central. A vítima, de 35 anos, relatou que após passar o dia fora de casa foi proibida de entrar na residência pelo companheiro. O homem havia feito uso de entorpecentes e usou uma faca para ameaçá-la.

O instrumento da ameaça não foi localizada pelos policiais. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para tomar as providências necessários no âmbito da lei Maria da Penha.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com