InícioSegurançaHomem é hospitalizado após ser baleado em ponto de ônibus no Garcia

Homem é hospitalizado após ser baleado em ponto de ônibus no Garcia

Um homem de 26 anos foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio na noite dessa quarta-feira (2) após ser baleado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido em um ponto de ônibus localizado na Rua Araranguá, no bairro Garcia. A princípio, a vítima não corre risco de morte.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. Conforme a PM, o Samu informou que um homem havia sido baleado no respectivo endereço. Os policiais se dirigiam até o local quando receberam uma nova ligação, desta vez do Hospital Santo Antônio, informando a entrada de um homem que havia sido baleado.

As guarnições então se dirigiram até o hospital, onde conversaram com a vítima. O homem relatou que estava sentado em um ponto de ônibus quando foi surpreendido pelo suspeito, que vestia roupas pretas e máscara. Segundo ele, o criminoso se aproximou e atirou duas vezes na sua direção, sendo que um dos tiros atingiu sua perna esquerda. Os policiais estiveram no local do crime e fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com