InícioSegurançaHomem é assassinado a tiros no bairro Ribeirão Fresco em Blumenau

Homem é assassinado a tiros no bairro Ribeirão Fresco em Blumenau

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (12) no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 21h52 min na Rua Benigno Joaquim Dos Santos. Tiago Nardelli, de 37 anos, levou dois tiros na cabeça e um no peito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Portal Alexandre José, que esteve no local da ocorrência, a vítima foi encontrada na rua por um motorista de aplicativo que passava pela região. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e começou o rastreamento da cena do crime.

Havia marcas de sangue no chão, um boné com buraco de tiro e um projétil de tiro. Não foram encontradas testemunhas e ninguém se prontificou a falar sobre o que aconteceu. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o material para análise. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira abaixo a live transmitida pela equipe do Portal Alexandre José:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com