InícioSaúdeGaspar contrata profissionais da saúde em caráter emergencial

Gaspar contrata profissionais da saúde em caráter emergencial

Em meio ao alto nível de transmissão da Covid-19, as equipes médicas da Secretaria de Saúde de Gaspar estão com parte dos profissionais afastados devido às altas taxas contaminações. Por esse motivo e para completar o quadro técnico, a prefeitura segue com a busca de contratação emergencial para completar o quadro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No momento, está aberto o edital para contratação emergencial de médicos e fonoaudiólogo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, através deste link (clique aqui). A data final para divulgação da homologação dos candidatos é para o dia 25 de fevereiro. A chamada dos candidatos será realizada conforme classificação, de acordo com a disponibilidade de vaga e a necessidade do serviço.

Vagas disponíveis:

Fonoaudiólogo – 10 horas

Médico psiquiatra – 10 horas

Médico clínico geral – 40 horas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com