InícioSegurançaFamília perde tudo em incêndio que destruiu casa no bairro Progresso

Família perde tudo em incêndio que destruiu casa no bairro Progresso

Uma família perdeu tudo que tinha – inclusive os documentos pessoais – em um incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (4), em Blumenau. A ocorrência foi por volta das 11h15min na Rua Chipre, no bairro Progresso, na região Sul da cidade. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, houve perda total.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No momento do incidente, estava na residência uma moradora de 31 anos e seus três filhos: de 12, 9 e 3 anos de idade. A mulher disse que todos estavam em um dos quartos, quando as chamas começaram em outro cômodo. A mãe e as crianças saíram ilesas. Quando os socorristas chegaram, o imóvel já havia sido tomado pelo fogo.

Os bombeiros montaram duas linhas de ataque, realizando o combate inicial no resfriamento das casas vizinhas e depois na eliminação das chamas. Foram utilizados cerca de 7 mil litros de água. O dono da casa, que chegou no final da ocorrência, disse que até os documentos da família foram consumidos pelo incêndio.

Restou apenas uma pequena parte da edificação, que era de alvenaria. Ninguém se feriu e os imóveis vizinhos foram preservados. Um laudo a ser elaborado pelo Corpo de Bombeiros deve apontar as causas do incêndio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com