InícioGeralFamília pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Progresso

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Progresso

A família que perdeu a casa em um incêndio registrado na noite desta segunda-feira (7), em Blumenau, precisa de ajuda para reconstruir. Ninguém se feriu, mas os moradores tiveram todos os bens materiais consumidos pelas chamas. Agora, os parentes criaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e construir uma meia água no terreno – única coisa que restou no local.

As contribuições em dinheiro podem ser feitas através deste link (clique aqui). Outras doações também são bem-vindas, como colchões, roupas de cama, toalhas de banho, roupas feminina tamanho M, calça feminina 40, calçado número 35/36. Para coordenar as entregas entre em contato pelo telefone (47) 99753-2792. A dona da casa está desempregada e se sustentava com o trabalho de costura. “Toda ajuda, por menor que seja, fará toda diferença nesse momento tão difícil”, declarou.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O incêndio

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na noite dessa segunda-feira (7) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência de madeira tinha aproximadamente 60 metros quadrados e estava vazia no momento do incêndio.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h45 na Rua Francisco Benigno dos Santos, no bairro Progresso. Chegando no endereço, os bombeiros confirmaram que o fogo já tinha se alastrado para toda a casa, que já estava com a estrutura totalmente destruída.

Diante da situação, as guarnições fizeram o resfriamento das áreas vizinhas e o rescaldo da estrutura da casa, garantindo assim que o fogo não se alastrasse. Ao todo, foram necessários 7 mil litros de água para extinguir o fogo.

Conforme os bombeiros, eletrodomésticos e móveis que estavam dentro da casa também foram destruídos. Uma moradora do local relatou aos socorristas que estava dormindo e acordou com um dos quartos da casa já em chamas. Ela saiu correndo e não se feriu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com