InícioSegurançaDupla é presa com caminhonete roubada na BR-470 em Gaspar

Dupla é presa com caminhonete roubada na BR-470 em Gaspar

Duas pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira (31) após serem flagradas com uma caminhonete com registro de roubo em Gaspar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Toro, que estava com placas falsas, foi roubada no Paraná em 2020.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado na BR-470. Os agentes tentaram consultar a placa da caminhonete via QR Code, mas o aplicativo de leitura não reconheceu o código. Os policiais então fizeram vistoria minuciosa do veículo, onde foi constatado que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo. Além disso, a numeração do motor estava raspada.

Com a inscrição original do chassi, os agentes puderam chegar à placa original do veículo, de Curitiba-PR, com registro de furto/roubo em novembro de 2020. O condutor e a passageira, de 26 e 25 anos, foram presos pelo crime de receptação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com