InícioSegurançaDiscussão por jogo de sinuca motivou assassinato em Blumenau neste domingo

Discussão por jogo de sinuca motivou assassinato em Blumenau neste domingo

A polícia esclareceu rapidamente o crime registrado neste domingo (6), em Blumenau, quando um jovem foi morto a facadas durante uma briga de bar na Rua Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. Lucas Ribeiro de Carvalho, de 24 anos, conhecido como Chucky, foi assassinado por causa de uma discussão por jogo de sinuca. O suspeito foi preso logo em seguida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Reginaldo Gomes dos Santos, o Paulistinha, chegou a fugir do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e confessou tudo. Ele alegou que Chucky partiu para cima dele e desferiu vários socos em seu rosto. Então comprou uma faca com o dono do bar e atingiu o rival. O autor apresentava lesões no rosto e na lateral do quadril. Ele foi levado à Central de Plantão Policial.

Arma usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com