InícioCovid-19Covid-19: uma morte e 157 casos são registrados neste sábado em Blumenau

Covid-19: uma morte e 157 casos são registrados neste sábado em Blumenau

Blumenau registrou neste sábado (26) a 749ª morte decorrente do coronavírus. A vítima foi um homem de 75 anos, com comorbidades que estava internado em UTI desde o dia 27 de janeiro e faleceu na sexta-feira (25).

A cidade também registrou 157 novos casos da doença, totalizando 113.324 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo, são 1.275 casos ativos, sendo que 1.230 pacientes estão em isolamento domiciliar e 45 hospitalizados.

Conforme o boletim atualizado, 20 leitos de UTI Covid-19 estão ocupados no momento – 14 por moradores de Blumenau e seis por pessoas de outra região -, o que corresponde a 30,3% dos leitos ocupados. Há ainda 37 leitos de enfermaria ocupados – uma ocupação de 20,9%.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Atendimento Rápido Covid-19

Neste feriadão de Carnaval, entre o sábado (26) e terça-feira (1º), os Ambulatórios Gerais (AGs) Velha, Garcia, Itoupava, Escola Agrícola e Fortaleza farão atendimentos de síndromes gripais e casos suspeitos de Covid-19 em dias específicos.

Confira como fica o atendimento nos próximos dias

Domingo: AGs Velha e Garcia, das 7h às 18h – distribuição de senhas até 17h.
Segunda e terça-feira: AGs Escola Agrícola e Fortaleza, das 7h às 18h – distribuição de senhas até 17h.

A partir de quarta-feira (2), os Ambulatórios Gerais (AG) e as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) voltam com todos os serviços, incluindo atendimento eletivo, intercorrências e casos suspeitos de Covid-19.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading