InícioSegurançaCorpo de homem é encontrado em galpão às margens da BR-470 em...

Corpo de homem é encontrado em galpão às margens da BR-470 em Indaial

Um homem de 41 anos, com ferimentos na cabeça, foi encontrado morto em um galpão às margens da BR-470 na manhã desta quarta-feira (9), em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado no local. Não há informações sobre suspeitos.

A ocorrência foi gerada às 8h45 na altura do quilômetro 69 da rodovia federal, no bairro Carijós. No local, os policiais conversaram com a denunciante, que disse ter encontrado o corpo em um galpão ao lado de um estabelecimento comercial.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Conforme a PM, a vítima estava deitada em um colchão, usava calça jeans, camiseta azul e blusa verde. O homem tinha ferimentos na cabeça e estava com as mãos para trás. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada e encontrou uma munição intacta – aparentemente de calibre 22 – ao lado do corpo, além de duas deflagradas.

O material foi recolhido para perícia. A arma do crime não foi encontrada, nem os documentos da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos conseguiram identificar a vítima, que possui antecedentes criminais. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do caso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com