InícioSaúdeCentro de Triagem de Gaspar não atenderá mais aos finais de semana

Centro de Triagem de Gaspar não atenderá mais aos finais de semana

A partir deste sábado (12) o Centro de Triagem de Gaspar, que funciona na Arena Multiuso Pedro Francisco Hostins, não atenderá aos finais de semana. A medida foi tomada levando em consideração a diminuição na procura por atendimento no local.

De acordo com a Prefeitura de Gaspar, entre os sábados e domingos de janeiro, foi registrada uma média de 90 atendimentos diários. Atualmente a demanda atinge entre 30 ou 20 pessoas nos mesmos dias.

Os moradores que apresentarem síndromes gripais ou sintomas de Covid-19 devem se dirigir ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ainda segundo a Prefeitura, o hospital contará com equipe de médicos plantonistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atender aos pacientes. O Centro de Triagem seguirá atendendo durante a semana das 8h às 16h.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com