InícioTrânsitoCarro quase cai em ribanceira após tombar no Alto Vale; duas pessoas...

Carro quase cai em ribanceira após tombar no Alto Vale; duas pessoas se feriram

Duas pessoas foram hospitalizadas nessa terça-feira (1º) após um carro tombar e quase cair em uma ribanceira em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Uma terceira vítima também estava a bordo do veículo Ford Ka, mas recusou atendimento médico e foi liberada no local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A ocorrência foi registrada por volta das 17h na região conhecida como Tifa da Pimenta. Chegando no local, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio constataram que as vítimas ainda estavam a bordo do carro, que estava tombado e na beirada da ribanceira, sob risco de queda.

Os socorristas então realizaram procedimentos de estabilização do veículo, evitando assim que o mesmo caísse na ribanceira. Após isso, removeram as vítimas de dentro do carro. Duas delas estavam estáveis e reclamavam de dores no corpo. Ambas foram imobilizadas e conduzidas a hospitais da região. Já o terceiro envolvido recusou atendimento médico. Também trabalharam na ocorrência a Polícia Militar e o Samu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com