InícioTrânsitoCarro desgovernado destrói muro e invade casa no Alto Vale

Carro desgovernado destrói muro e invade casa no Alto Vale

Um carro desgovernado invadiu uma casa em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí, na noite dessa quarta-feira (2). De acordo com os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, que atenderam a ocorrência, o motorista se machucou e precisou ser hospitalizado.

A ocorrência foi registrada às 22h na Rua Alberto Koglin, na região Central da cidade. Conforme testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção do veículo Chevrolet Corsa, que destruiu o muro da residência e invadiu parcialmente a casa.

O motorista do carro, um jovem de 27 anos, foi encontrado já fora do veículo. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo. Após ser atendido no local, ele foi conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com