InícioGeralCaminhão carregado com madeira tomba na BR-470 no Alto Vale do Itajaí

Caminhão carregado com madeira tomba na BR-470 no Alto Vale do Itajaí

Um caminhão carregado com madeira tombou na BR-470, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo (6). O acidente ocorreu por volta das 3h no quilômetro 116,5 na cidade de Ibirama, na região do bairro Areado.

Leia também: Motorista morre após acidente entre dois carros na SC-110 em Ituporanga

O veículo envolvido é um caminhão Volvo modelo RLF 7F85, com placas de Laurentino (SC). Bombeiros voluntários foram acionados para socorrer o motorista, mas o homem de 39 anos recusou transporte ao hospital.

A carga ficou espalhada pela pista, que foi sinalizada com cones para evitar novos acidentes. O trânsito ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender esta ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com