InícioTrânsitoCaminhão bate em poste, derruba fiação e fecha rua em Gaspar

Caminhão bate em poste, derruba fiação e fecha rua em Gaspar

Um caminhão bateu contra um poste da rede elétrica, derrubou parte da fiação e deixou uma rua parcialmente fechada na manhã desta terça-feira (8) em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo não se feriu e foi liberado.

O acidente foi registrado às 7h15 na Rua Cândido João dos Santos, no bairro Santa Terezinha. No local, os bombeiros encontraram o motorista do caminhão, um homem de 46 anos, já fora do veículo – contrariando a recomendação neste tipo de ocorrência. Sem ferimentos, ele foi liberado.

Devido ao acidente, a cena precisou ficar isolada e a rua ficou parcialmente interditada. Acionada, a Celesc foi até o local da ocorrência e confirmou que a rede não estava energizada. Após isso, os bombeiros retornaram ao quartel.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com