InícioGeralBombeiros resgatam bezerro que caiu em poço no bairro Vila Itoupava

Bombeiros resgatam bezerro que caiu em poço no bairro Vila Itoupava

O Corpo de Bombeiros foi acionado no na manhã desta quinta-feira (3) para socorrer um bezerro que caiu em um poço no bairro Vila Itoupava. De acordo com o proprietário do sítio, localizado na Rodovia Pedro Zimmermann, em Blumenau, a queda do animal já havia acontecido na noite anterior.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O poço, que faz conexão com uma galeria de água pluvial da propriedade, ficava no meio da pastagem e possuía 8 metros de profundidade e uma abertura de 60 centímetros de diâmetro. Pela dificuldade de acesso ao local, foram necessárias 5 horas para concluir o salvamento do bezerro.

Os bombeiros precisaram utilizar sistemas mecânicos, cordas e uma máquina retroescavadeira para a remoção do boi que pesava, aproximadamente, 150 quilos. O animal não possuía ferimentos aparentes e ficou aos cuidados do proprietário após a retirada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com