InícioEsporteBluvolei vence o Franca no Galegão e assume a liderança da Superliga...

Bluvolei vence o Franca no Galegão e assume a liderança da Superliga B

A Bluvolei assumiu nessa segunda-feira (7) a liderança provisória da Superliga B 2022 após vencer o Franca, no ginásio Galegão, por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/19 e 25/21). Essa foi a terceira vitória da equipe blumenauense, que chegou a 10 pontos conquistados na competição.

A vice-liderança é ocupada pelo Brusque, que venceu o clássico do Vale na última rodada e soma 8 pontos na tabela de classificação. As adversárias, porém, ainda não entraram em quadra pela quarta rodada e podem ultrapassar a Bluvolei caso vençam o lanterna Sesi-SP nesta terça-feira (8) em Bauru-SP.

De olho nas Superliga 2022/23, a Bluvolei volta a jogar no sábado (12), desta vez fora de casa, contra o Osasco Bradesco. Caso vença, o time blumenauense dá um grande passo rumo às semifinais e segue viva na luta por uma vaga na elite do voleibol feminino brasileiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com