InícioEsporteBluvolei perde pela primeira vez na Superliga B, mas assume vice-liderança

Bluvolei perde pela primeira vez na Superliga B, mas assume vice-liderança

A Bluvolei conheceu nessa sexta-feira (4) sua primeira derrota pela Superliga B 2022. Jogando em Brusque, a equipe blumenauense perdeu para as donas de casa por 3 sets a 2 (parciais de 18/25, 25/19, 26/28, 28/26 e 15/09). Até então, o time de Blumenau estava invicto, com duas vitórias em dois jogos.

Com o resultado, o Brusque somou mais dois pontos e assumiu a liderança isolada da competição, agora com 8 pontos. Já a Bluvolei somou um ponto e chegou aos 7 conquistados. Terceiro colocado com 6 pontos, o São Caetano-SP não entrou em quadra na rodada devido a um surto de Covid-19 na delegação adversária (São Carlos-SP) – ou seja, depende apenas de si para “roubar” a liderança do Brusque.

Foto: Savio James

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A partida

Conforme esperado, o clássico do Vale foi marcado pelo equilíbrio. As blumenauenses venceram o primeiro set, mas as donas da casa rapidamente reagiram e venceram o segundo. Blumenau voltou a ficar na frente vencendo o terceiro set, mas as brusquenses venceram o set seguinte e levaram a partida para o tie-break. No set decisivo, vitória das mandantes.

A forte chuva que caiu em Brusque interferiu diretamente na partida, que precisou ficar paralisada por aproximadamente uma hora devido a goteiras. Além disso, a ponteira da Bluvolei Monique Helena deixou o jogo machucada após escorregar devido a água na quadra.

Foto: Savio James

Próximo compromisso

A Bluvolei volta a jogar já na segunda-feira (7), quando recebe o Franca no ginásio Galegão pela quarta rodada da Superliga B. A partida será disputada às 20h. As adversárias ocupam a sétima colocação na tabela de classificação, com 3 pontos em três rodadas (uma vitória e duas derrotas).

Os ingressos para o confronto já estão à venda na Blubel Esportes e pela internet. A entrada tem o valor de R$30, sendo a meia-entrada comercializada por R$15. Os torcedores que desejarem acompanhar a partida no ginásio deverão apresentar comprovante de vacinação ou resultado negativo para Covid-19, além de seguir todas as normas sanitárias em vigor.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com