InícioGeralAvião agrícola cai em Luiz Alves; piloto foi hospitalizado

Avião agrícola cai em Luiz Alves; piloto foi hospitalizado

Um avião agrícola de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (4) em Luiz Alves. O piloto, que estava sozinho na aeronave, foi encontrado ferido por moradores da região e levado até o Hospital de Luiz Alves. Na sequência, uma guarnição do Samu o conduziu para um hospital de Itajaí. O quadro de saúde dele é estável.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente foi registrado por volta das 9h no bairro Braço Elza. Populares que moram no local relataram que o avião sobrevoava uma plantação de bananas quando caiu, atingindo árvores e provocando um estrondo. Os moradores foram até o local, que é de difícil acesso, e encontraram o piloto caminhando. Eles então o conduziram ao hospital da cidade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros confirmou a versão dos moradores e disse que o piloto foi socorrido antes da chegada das equipes de socorro. Além disso, a corporação confirmou que a aeronave permaneceu no local do acidente para perícia.

Foto: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com