InícioGeralAssembleia de servidores de Blumenau afeta atendimento nos serviços públicos

Assembleia de servidores de Blumenau afeta atendimento nos serviços públicos

A volta às aulas na rede municipal de ensino de Blumenau está sendo marcada pela greve dos servidores públicos, que marcaram uma nova assembleia geral para às 8h desta segunda-feira (7). Por conta da paralisação, anunciada na semana passada, muitos CEIs e escolas estão fechados. O contato com as famílias é realizado pelo diretor de cada unidade, que deve ser procurado em caso de dúvida. 

A Secretaria Municipal de Educação estima que cerca de 20% dos CEIs e 30% das escolas tenham o atendimento prejudicado hoje. Confira abaixo a relação de unidades e a rotina de funcionamento até a noite deste domingo (6), conforme previsão da prefeitura – lembrando que podem haver alterações ao longo do dia:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Saúde

Já a Secretaria de Saúde de Blumenau estima que cerca de 40 a 45 unidades não ofereçam atendimento ao público nesta segunda-feira por conta da greve. Apenas dez unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), os sete Ambulatórios Gerais (AGs) e a Policlínica devem manter os serviços ativos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com