InícioSegurançaArma, munições e colete balístico são apreendidos durante prisão de traficante em...

Arma, munições e colete balístico são apreendidos durante prisão de traficante em Blumenau

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa terça-feira (1º) após ser flagrado traficando drogas em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, ele confessou o crime e permitiu que os policiais fossem até a sua casa, onde foram apreendidas drogas, uma arma e munições. Um colete balístico também foi encontrado no local.

A ocorrência teve início por volta das 18h45 na Rua Arnoldo Hemmer, no Badenfurt. Os policiais faziam rondas pelo local quando viram um veículo Chevrolet Prisma de cor prata estacionado nas proximidades da Ponte Emma Hemmer. Segundo os policiais, um homem estava parado junto ao carro e recebia um pacote do motorista do veículo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ao ver a viatura, o homem que estava do lado de fora do carro tentou dispensar o pacote (duas buchas de cocaína), mas sem sucesso. Questionado, ele admitiu ser usuário de drogas e disse que estava comprando a cocaína no momento em que foi abordado pelos policiais. Diante da afirmação, os policiais então abordaram o motorista do carro.

Durante busca veicular, a guarnição encontrou uma carteira de cigarros contendo outras três buchas de cocaína e R$250 em espécie. Durante conversa, o suspeito afirmou que vendia as drogas e que atendia a clientela por telefone. Após isso, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, onde entraram no imóvel com a autorização dele.

No local foram apreendidos materiais utilizados para embalar drogas, um colete balístico, um revólver .357, 17 munições não deflagradas, 108 estojos de munição e R$555 em dinheiro. O Canil foi acionado, e um cão de faro localizou certa quantidade de cocaína estava escondida atrás de um muro. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia juntamente ao material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com