InícioCulturaAgenda: fim de semana em Blumenau será de eventos culturais

Agenda: fim de semana em Blumenau será de eventos culturais

O primeiro fim de semana do mês de fevereiro terá vários eventos culturais em Blumenau. No sábado (5), um teatro do projeto cultural “Norte Kids Show” promete animar as crianças. Além disso, um encontro dedicado à musicalidade da capoeira está marcado para começar às 14h. Confira abaixo a programação:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No toque do berimbau

“No toque do berimbau”, projeto premiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, vai oferecer uma tarde de conhecimento e troca de experiências comandadas pelos mestres Trovão e Tulipa e mestranda Di. A recepção dos convidados está marcada para às 14h no Auditório Carlos Jardim, no prédio histórico da Fundação Cultural de Blumenau, e a entrada é gratuita.

De Página em Página

O teatro de bonecos “De Página em Página” será apresentado também neste sábado (5) pela Escola de Teatro Blumenau. Na história, Pipe está ansioso para visitar a sua Oma. Durante o isolamento, planejou a estadia na casa da querida avó. Mas chegando lá, apesar do delicioso cheirinho de comida caseira e da saudade, seus planos vão de mal a pior quando descobre que não tem sinal de internet. Será que ele vai passar o dia sem dar uma olhadinha no celular? Talvez uma boa bisbilhotada pela casa e uma amizade inesperada vão ajudá-lo a reparar em outras coisas. O evento começa às 17h na praça de alimentação do Norte Shopping, em Blumenau, e é gratuito.

Participe

Se você está promovendo um evento gratuito ou beneficente, com o objetivo de ajudar alguém ou uma entidade, entre em contato com a nossa equipe para fazer a divulgação na Agenda do Portal Alexandre José. Mande todas as informações para o WhatsApp (47) 99954-5960.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com