InícioTrânsitoAcidente entre carros deixa idoso ferido em Benedito Novo; outro motorista fugiu

Acidente entre carros deixa idoso ferido em Benedito Novo; outro motorista fugiu

Um acidente entre dois veículos deixou um idoso de 75 anos preso às ferragens de seu carro na Rodovia SC-477, em Benedito Novo. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) e envolveu um Fusca, com placas de Doutor Pedrinho, e um Golf, de Rodeio. O motorista do segundo carro fugiu do local antes da chegada das autoridades.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O Corpo de Bombeiros precisou remover o painel e o teto do Fusca para realizar o salvamento do motorista, que ficou preso após a batida frontal com o outro veículo. O idoso teve ferimentos nos membros superiores e inferiores, além de machucados e suspeita de fratura na perna, sendo encaminhado para o Hospital OSAE, em Timbó.

Já o passageiro que o acompanhava, e que não ficou preso dentro do veículo, apresentava ferimentos no rosto e braços. Ele estava consciente e estável até a chegada dos bombeiros. Após atendimento das vítimas, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com