InícioPolíciaVigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto em Blumenau

Vigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto em Blumenau

Um homem de 50 anos foi baleado na madrugada desta terça-feira (4) durante uma tentativa de assalto em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalha como vigilante dos Correios e foi atingida no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado com urgência ao Hospital Santo Antônio.

A ocorrência foi registrada às 1h45 no Centro de Distribuição dos Correios, localizado no bairro Vorstadt. A vítima estava em seu posto de trabalho quando um homem entrou no local pela lateral do estacionamento e tentou rendê-la, gritando “perdeu, perdeu!”. O vigilante tentou reagir, mas acabou baleado na região do abdômen.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ferido, o homem caiu no chão e não conseguiu ver para onde o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Militar, pelo menos mais dois homens teriam participado do crime, auxiliando o suspeito que baleou a vítima. A princípio, nada foi roubado do local.

O Samu foi acionado e se dirigiu ao local, onde prestou os primeiros atendimentos à vítima. Por fim, o homem foi conduzido até o Hospital Santo Antônio para o atendimento de emergência. Seu estado de saúde atual é desconhecido. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local do crime realizando perícia, bem como a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com