InícioGeralVídeo: incêndio atinge apartamento e cachorrinha é salva das chamas no bairro...

Vídeo: incêndio atinge apartamento e cachorrinha é salva das chamas no bairro Velha

Um incêndio em um apartamento assustou moradores em um condomínio no fim da tarde deste domingo (16) em Blumenau. O fato ocorreu no terceiro andar do Condomínio Di Lorenzo, prédio localizado no final da Rua Otto Heidrich, transversal da Rua dos Caçadores no bairro da Velha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não se sabe ainda exatamente o que causou as chamas, se um fogão com o gás aberto ou um raio durante o temporal do fim da tarde que atingiu uma geladeira. Não havia ninguém no apartamento, mas os bombeiros tiveram uma missão a mais enquanto controlavam as chamas, já que uma cachorrinha tentava escapar do incêndio e estava presa.

A pequena Valira, como é chamada a cadelinha da raça shitzu, foi resgatada pelas equipes sem maiores ferimentos, apenas assustada. Assim como ela, nenhum morador ficou ferido já que o prédio foi rapidamente evacuado para o trabalhos das equipes dos bombeiros.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local acompanhando o atendimento dos bombeiros no local. Confira:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com