InícioSegurançaVídeo: trabalhadores ficam feridos após laje de construção desabar em Blumenau

Vídeo: trabalhadores ficam feridos após laje de construção desabar em Blumenau

Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel na manhã desta sexta-feira (21) após caírem junto com uma laje que desabou em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam no terceiro andar de um prédio em construção quando sofreram o acidente.

O fato ocorreu por volta das 11h30 em uma construção localizada na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Conforme o tenente Pamplona, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam aplicando a laje quando a estrutura sob seus pés desabou.

Confira abaixo a entrevista concedida pelo oficial e imagens do local da ocorrência:

“Apesar da altura e da dinâmica da ocorrência, eles ficaram muito bem, porque as lajes dos pisos inferiores foram amortecendo a queda até o solo”, resumiu o tenente. “Dessa forma, o impacto não foi tão grande. Ou seja, poderia ter sido muito pior”.

De acordo com o tenente, uma das vítimas, um homem de 33 anos, apresentou suspeita de trauma na coluna. Já o outro trabalhador, de 35 anos, bateu a cabeça e chegou a perder a consciência, mas já estava acordado e estável poucos minutos depois. Os homens receberam os primeiros socorros no local do acidente e depois foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel.

Foto: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com