InícioGeralVídeo: socorristas são atacados por abelhas durante ocorrência em Blumenau

Vídeo: socorristas são atacados por abelhas durante ocorrência em Blumenau

Atualização: Ataque de abelhas deixou duas pessoas gravemente feridas em Blumenau

A equipe de reportagem do Portal Alexandre José flagrou o momento em que socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros são atacados por um enxame de abelhas em Blumenau. O fato ocorreu na tarde deste sábado (8) na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha.

Segundo apurado, os socorristas tentavam resgatar duas pessoas que foram feridas pelas abelhas quando também foram atacados pelos insetos. Conforme as primeiras informações, as vítimas estavam deitadas no chão, cobertas por uma grande quantidade de abelhas. De acordo com os bombeiros, elas estão em estado estável.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Confira com exclusividade o momento em que os socorristas são atacados pelas abelhas:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

As abelhas também invadiram carros que passavam pelo trecho com as janelas abertas e as ambulâncias. Diante da situação, os socorristas solicitaram reforço de mais guarnições, que estão se dirigindo ao local. A ocorrência ainda está em andamento, e trânsito no local está comprometido devido aos trabalhos de resgate aos envolvidos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com