InícioGeralVídeo: rocha cai sobre lanchas em MG; bombeiros confirmam duas mortes

Vídeo: rocha cai sobre lanchas em MG; bombeiros confirmam duas mortes

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas neste sábado (8). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, havia pelo menos 15 pessoas nas embarcações atingidas.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que dois homens morreram no acidentes. Outras vítimas sofreram ferimentos, mas ainda não há informações oficiais sobre a gravidade dos ferimentos.

Em nota, a Marinha informou que foi comunidade do acidente e que prestou apoio aos grupos de socorro. Além disso, afirmou que um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente.

Veja no vídeo abaixo o momento exato do acidente:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Confira a íntegra da nota da Marinha

A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG.

A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio, e no auxílio aos outros órgãos atuando no local.

Um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com