InícioGeralVídeo: confira como foi a queima de fogos do Réveillon de Blumenau

Vídeo: confira como foi a queima de fogos do Réveillon de Blumenau

Moradores de Blumenau deram as boas vindas a 2022 com uma queima de fogos, que durou seis minutos. Foi um show pirotécnico oferecido pela cidade para não deixar passar em branco a passagem do ano, que foi marcado por tantas incertezas devido à pandemia de Covid-19. Nesta edição do Réveillon, a organização planejou tudo pensando em evitar aglomerações.

Os fogos de artifícios foram instalados no Parque Ramiro Ruediger, que ficou fechado ao público. As pessoas ficaram dentro e nos arredores da Vila Germânica. Minutos antes da meia-noite, moradores e turistas aguardavam ansiosamente. Quando o espetáculo começou, foi uma explosão de alegria. Confira nas imagens do repórter cinematográfico Marcos Fernandes:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A Prefeitura de Blumenau informou que foram utilizados fogos de baixo ruído para garantir a tranquilidade dos moradores da região central, inclusive animais e pessoas com deficiência. Ainda não há uma estimativa de público. O trânsito já está liberado nas ruas que haviam sido fechadas. O Parque Ramiro Ruediger será reaberto às 10h deste sábado (1), após a limpeza da área dos fogos.

Confira abaixo uma galeria de fotos do Réveillon em Blumenau:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com