InícioGeralVídeo: chuva e vento forte voltam a causar estragos em Timbó,...

Vídeo: chuva e vento forte voltam a causar estragos em Timbó, no Médio Vale

Atualização: Defesa Civil confirma passagem de tornado em Timbó nesta quarta-feira

Temporal, vento forte, trovões e alagamentos. Mais uma vez, a cidade de Timbó volta a limpar ruas e casas e contar os prejuízos após um temporal. A chuva que chegou como alívio ao calor nesta tarde de quarta-feira (5) trouxe também, em algumas regiões, estragos e lama nas ruas, e novamente a Pérola do Vale foi uma das mais atingidas.

O Distrito Industrial, na entrada da cidade, foi o mais afetado. Duas empresas contam os danos com o vendaval. Em uma delas, além da queda de uma cobertura, várias carrocerias de caminhão tombaram com a força do vento. Em outra, o telhado foi arrancado e parte do estoque de produtos foi atingido pela chuva.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Bairros como Araponguinhas, Estados e Quintino também sofreram com o temporal. Casas foram destelhadas, uma árvore caiu prejudicando o atendimento dos bombeiros a um incêndio e várias ruas ficaram alagadas, sendo algumas (sobretudo no bairro Quintino) registrando alagamentos pela terceira vez nesta temporada.

A Defesa Civil timboense segue atendendo as várias chamadas que chegam desde a passagem da tempestade. Felizmente, nenhuma família ficou desabrigada. Veja, abaixo, um pouco dos estragos em uma das empresas do Distrito Industrial de Timbó.

Vídeo: Especial / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com