InícioTrânsitoVídeo: câmera flagra pai e filha sendo atropelados na faixa de pedestres...

Vídeo: câmera flagra pai e filha sendo atropelados na faixa de pedestres em Blumenau

Atualização: Identificado homem que morreu atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

O homem de 52 anos que morreu após ser atropelado por um furgão na manhã desta quarta-feira (19), em Blumenau, foi atingido enquanto atravessava a Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, na faixa de pedestres. A filha dele, de 19 anos, também foi atingida, mas não se feriu com gravidade. O acidente foi flagrado por câmeras do sistema de monitoramento de uma empresa. Confira abaixo o momento exato. Devido à violência da cena, o vídeo foi cortado:

Imagens: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

As primeiras informações indicavam que o homem e a filha teriam sidos atropelados enquanto atravessavam a rua fora da faixa de pedestres. Porém, nas imagens é possível observar ambos atravessando na faixa e sendo atingidos pelo furgão na segunda pista da via. Eles foram arrastados pelo veículo e pararam aproximadamente 20 metros depois da faixa.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram populares tentando reanimar o homem, que estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas assumiram a ocorrência e tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado a poucos metros do local do acidente. Já a jovem de 19 anos, que não sofreu ferimentos graves e estava em estado de choque, foi encaminhada pelo Samu até um hospital da cidade. Ainda não se sabe o que aconteceu com o motorista da Ducato.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com