InícioGeralVídeo: ataque de abelhas deixou duas pessoas gravemente feridas em Blumenau

Vídeo: ataque de abelhas deixou duas pessoas gravemente feridas em Blumenau

As duas pessoas que foram atacadas por um enxame de abelhas na tarde deste sábado (8) em Blumenau sofreram ferimentos graves, afirmou o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, sargento Ivânio dos Santos. Segundo ele, ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Em conversa com o Portal Alexandre José, o sargento também afirmou que oito socorristas – seis do Corpo de Bombeiros e dois do Samu – foram picados pelas abelhas enquanto tentavam socorrer as vítimas, que foram encontradas deitadas no chão e cobertas pelos insetos. Os profissionais não se feriram com gravidade e receberam atendimento médico no local da ocorrência.

Confira abaixo entrevista do sargento Ivânio ao Portal Alexandre José:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O fato ocorreu por volta das 17h30 na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. Conforme o sargento, a situação foi controlada após um apicultor que mora na região auxiliar as guarnições, afastando as abelhas do local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com