InícioGeralVereadores vão se reunir durante recesso para decidir sobre votação de projeto

Vereadores vão se reunir durante recesso para decidir sobre votação de projeto

Os vereadores de Blumenau vão se reunir na próxima quarta-feira (26), durante o recesso parlamentar, às 15 horas, no plenário da Câmara, para decidir se acata a convocação extraordinária do prefeito Mário Hildebrandt, que pediu a apreciação de um projeto de lei que altera a Lei Complementar 1.344/2021. O documento trata da gratificação de médicos que atuam na pandemia. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O projeto, de acordo com o texto original, visa conceder a gratificação temporária aos médicos designados para atender, fora de suas cargas horárias semanais, aos casos de Covid-19 nos Ambulatórios Gerais (AGs), em razão da desativação do Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Covid-19, na Vila Germânica, e dos Atendimentos Rápidos de Covid-19. 

Caso a convocação seja aprovada pela maioria dos vereadores, em seguida será realizada uma sessão extraordinária para a votação do projeto de lei. De acordo a Lei Orgânica Municipal, no recesso parlamentar o subsídio dos vereadores é integral e as sessões extraordinárias não são remuneradas. A reunião será transmitida ao vivo pela TVL, pelo YouTube e redes sociais da Câmara.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com