InícioEsporteT-Rex tem 13 atletas convocados para a seleção brasileira de futebol americano

T-Rex tem 13 atletas convocados para a seleção brasileira de futebol americano

Treze jogadores do T-Rex Futebol Americano, de Timbó, foram convocados para a seleção brasileira da modalidade. A lista dos 49 jogadores que representarão o país foi anunciada pelo heach coach Brian Guzman na noite dessa segunda-feira (11). Além dos atletas, dois técnicos do clube também foram convocados para a seleção.

Para o ataque, foram convocados o quarterback Romário Reis, os wide receiver Guilherme Meurer e Japa Fonseca, o running back Maranhão, e os offensive line Tiago Lourencini e Otávio Amorim. Já para a defesa, estão na lista o safety Andrew Bernardini, os linebacker Luis Polastri e Pichetti, o cornerback Caio Nunes, e os defensive line Andrey Pereira e Ramom Verdugo. Na comissão técnica, estarão representando o T-Rex o coach Breno Takahashi, como treinador de offensive line, e o coach Juan Pablo Teran, como treinador de defensive line.

Estes jogadores irão representar o Brasil em um amistoso que acontece no mês de março, em São Paulo, entre o Brasil Onças e um combinado de jogadores da Europa. A última convocação da seleção havia acontecido em 2017, quando o time enfrentou a seleção Argentina no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Destes convocados do T-Rex, 4 jogadores estiveram presentes naquela partida. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com