InícioSegurançaSuspeitos de tráfico de drogas e foragido da Justiça são presos em...

Suspeitos de tráfico de drogas e foragido da Justiça são presos em Timbó

Três homens foram presos nessa quinta-feira (6) durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos foram presos por envolvimento no tráfico de drogas. Já o terceiro possuía um mandado de prisão em aberto.

Os mandados foram cumpridos nas ruas Emilie Gusmann e Curitibanos, ambas localizadas no bairro Pomeranos. No primeiro endereço, os policiais prenderam um dos envolvidos. Segundo a PM, no local foram apreendidos seis tabletes de maconha, uma porção de cocaína, o carro utilizado pelo suspeito, duas balanças de precisão, maquininhas de cartão e R$ 5.100 em dinheiro.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No segundo endereço, os policiais prenderam um homem após localizarem uma porção de maconha. Durante as buscas, um outro homem aparecer na casa e foi abordado. Ao consultarem seu nome no sistema, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por um roubo cometido no Pará.

Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. As drogas apreendidas – 2,5 quilos de maconha e 25 gramas de cocaína – foram apreendidas e enviadas ao Instituto Geral de Perícias.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com