InícioSegurançaSuspeito armado é baleado durante perseguição policial em Gaspar

Suspeito armado é baleado durante perseguição policial em Gaspar

Um homem de 38 anos foi baleado na tarde dessa terça-feira (11) em Gaspar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele teria tentado fugir da Polícia Militar e apontado uma arma na direção dos policiais que o perseguiam. Como resposta, a guarnição atirou contra ele.

A ocorrência foi registrada às 16h45 na Rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda. Os socorristas encontraram o suspeito caído às margens da via. Ele estava consciente e orientado e apresentava ferimento na região da coluna toráxica. Após os primeiros socorros, ele foi conduzido ao pronto-socorro Hospital de Gaspar.

Uma guarnição da PM que estava no local relatou aos bombeiros que perseguia o homem, que conduzia um veículo Fiat Uno, quando o mesmo sacou uma arma de fogo. A ação obrigou os policiais a atirarem contra o veículo, e um dos tiros atingiu o suspeito. Não há informações sobre o estado de saúde atual do homem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com