InícioGeralSamae pode ficar com telefones indisponíveis em alguns momentos desta terça

Samae pode ficar com telefones indisponíveis em alguns momentos desta terça

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau vai fazer a migração dos seus sistemas de telefonia fixa para um novo prestador de serviços nesta terça-feira (11), a partir das 8h. Por conta disso, as atuais linhas telefônicas, incluindo a linha de atendimento 24h, o telefone 115, podem ficar indisponíveis em alguns momentos do dia.

A previsão para o retorno da normalidade no atendimento é até quarta-feira (12), quando os atendimentos voltam para os telefones já conhecidos e disponíveis no site do Samae. Para atender as urgências, o Samae disponibilizará alguns contatos de telefonia móvel para manter a comunicação com a população. Confira abaixo:

– Telefone para atendimento de demandas relacionadas ao setor comercial: (47) 99997-6102 com atendimento somente via WhatsApp

– Telefones para atendimento de demandas relacionadas ao telefone 115, como pedidos de manutençãoinformes de desabastecimento ou esclarecimento de dúvidas: (47) 99613-5873 e (47) 99997-1621.

Em comunicado à imprensa, o Samae informou ainda que, após a migração, os dois telefones disponibilizados para assuntos de manutenção de redes ficarão inativados. Apenas o contato de telefone via WhatsApp, já utilizado pelo setor comercial, seguirá disponível para a comunidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com