InícioGeralRompimentos de rede comprometem abastecimento de água em Blumenau

Rompimentos de rede comprometem abastecimento de água em Blumenau

Dois rompimentos de rede podem comprometer o abastecimento de água em Blumenau na manhã desta terça-feira (18). De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), as ocorrências foram registradas nos bairros Escola Agrícola e Progresso. Diante disso, é importante que os moradores das áreas atingidas economizem água.

Um dos rompimentos foi registrado na altura do número 1.067 da Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Equipes de manutenção já trabalham no local e devem finalizar o serviço até às 10h. Segundo o Samae, o trânsito no local está em meia pista, e toda a via e suas transversais ficam com o abastecimento de água comprometido ao longo do dia.

Um segundo rompimento ocorreu na Bruno Schreiber, na altura do número 1.240, no bairro Progresso. Por conta disso, toda a via (a partir do número 1.000) e suas transversais ficam com o abastecimento de água comprometido ao longo do dia. Equipes do Samae já trabalham no local, e manutenção deve ser finalizada até às 11h. O trânsito no local não será comprometido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com