InícioTrânsitoQuatro pessoas ficam feridas após acidente na SC-108 em Blumenau

Quatro pessoas ficam feridas após acidente na SC-108 em Blumenau

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (8) na SC-108, em Blumenau, a Rua Pedro Zimmermann, na Vila Itoupava. Dois carros bateram de frente por volta das 22h50min. A batida, entre um Gol com placas de São Francisco do Sul e um Peugeot de Indaial, deixou quatro pessoas feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam no atendimento às vítimas. Os motoristas dos dois carros ficaram presos às ferragens e tiveram que ser desencarcerados pelos socorristas. Eles foram encaminhados aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, junto com um passageiro de cada automóvel.

As duas pistas da rodovia ficaram bloqueadas durante o resgate dos feridos. O local foi isolado. A Polícia Militar Rodoviária ajudou a controlar o trânsito e orientar os condutores que passavam pela região. Veja abaixo uma imagem que mostra o momento da condução das vítimas para as ambulâncias:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading