InícioGeralProjeto de lei que seria discutido nesta quarta por vereadores de Blumenau...

Projeto de lei que seria discutido nesta quarta por vereadores de Blumenau é retirado

A reunião que estava agendada para a tarde desta quarta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Blumenau foi cancelada depois que o prefeito Mário Hildebrandt solicitou a retirada do projeto de lei que seria discutido. A convocação durante o recesso iria debater a possibilidade de votar a proposta de gratificação aos médicos que atuam na pandemia. De acordo com o ofício enviado ao Legislativo, o motivo é a reanálise da matéria.

O projeto de lei altera a Lei Complementar 1.344/2021 e busca bonificar temporariamente os médicos designados para atender, fora de suas cargas horárias semanais, aos casos de Covid-19 nos Ambulatórios Gerais (AGs), em razão da desativação do Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Covid-19, na Vila Germânica, e dos Atendimentos Rápidos de Covid-19. 

Com a solicitação de retirada, o projeto já não tramita mais na Câmara de Vereadores, não havendo previsão para o debate do assunto. A primeira sessão ordinária de 2022 será realizada no dia 1 de fevereiro, às 15 horas, no plenário da Câmara.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com