InícioPolíciaProcurado por estuprar sobrinha de 8 anos em Joinville é preso em...

Procurado por estuprar sobrinha de 8 anos em Joinville é preso em Gaspar

Um homem de 44 anos procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nessa terça-feira (4) em Gaspar. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no ano 2011, em Joinville, e a vítima, que tinha oito anos na época, é sobrinha do homem.

Conforme as investigações, os abusos ocorreram na casa do homem quando a criança estava na companhia das duas filhas dele (primas da vítima) assistindo à televisão. Os pais só descobriram os abusos porque a criança começou a ter crises de choro e, após insistência dos pais, decidiu revelar o que tinha acontecido.

Um inquérito policial foi instaurado e o homem foi condenado a nove anos de prisão em regime inicialmente fechado em julho de 2019, mas estava foragido desde então. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para o início do cumprimento da pena.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com