InícioGeralProcon de Blumenau ficará sem atendimento ao público nesta sexta-feira

Procon de Blumenau ficará sem atendimento ao público nesta sexta-feira

O morador de Blumenau que tiver que procurar atendimento do Procon deve ficar atento. Nesta sexta-feira (21), o local estará fechado. A sede passará por uma higienização contra a Covid-19 para evitar possíveis casos de contágio entre servidores e o público externo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (24), das 9h às 16h.

Samae

A unidade comercial do Samae Blumenau localizada no Centro, ao lado da Unidade do Procon, também estará fechada para o atendimento ao público nesta sexta-feira (21), por conta da higienização contra o coronavírus.

Por conta disso, o atendimento comercial via telefone 115, na opção 2, também ficará indisponível na data. Já o atendimento via WhatsApp, pelo número (47) 99997-6102, estará disponível. As atividades na unidade, e na opção 2 do telefone 115, voltam ao atendimento normal na segunda-feira (24), das 8h às 17h – sem fechar para o almoço.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com