InícioPolíciaPreso suspeito de agredir e torturar mulher e enteado em Blumenau

Preso suspeito de agredir e torturar mulher e enteado em Blumenau

Um homem suspeito de agredir e torturar sua companheira e o filho dela foi preso preventivamente na última quarta-feira (12) em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, o investigado também praticava violência psicológica contra a mulher, impedindo que ela pedisse ajuda ou procurasse a polícia.

Segundo investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), a vítima estava em relacionamento com o suspeito há poucos meses. Durante o período, ele teria a agredido física e psicologicamente diversas vezes, lhe causando danos graves.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Conforme o delegado Felipe Orsi, que preside a investigação, as agressões duravam horas e eram cometidas na frente do filho da vítima, que tem menos de 10 anos de idade. Em alguns casos, a própria criança era agredida pelo suspeito.

Os casos de tortura e violência extrema só tiveram fim após os pais da vítima – e avós da criança – perceberem a situação e procurarem a Polícia Civil, que representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aprovado pelo Ministério Público e acatado pelo Poder Judiciário.

O acusado, que já havia cometidos crimes de mesma natureza contra outras mulheres, foi preso na última quarta-feira. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário de Blumenau. O homem deve responder por tentativa de feminicídio, tortura, cárcere privado, lesões corporais, violência psicológica, dentre outros delitos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com