InícioGeralPortal Alexandre José ganha reforço com chegada do jornalista Maurício Cattani

Portal Alexandre José ganha reforço com chegada do jornalista Maurício Cattani

O Portal Alexandre José está em constante crescimento e atualização, em busca do melhor para seus leitores e seguidores. E 2022 começa com uma novidade: a partir de agora temos um novo profissional no nosso departamento de jornalismo. O repórter Maurício Cattani chega para somar ao time, que agora conta com seis jornalistas que vão continuar levando para você a informação com credibilidade e responsabilidade, na hora que ela acontecer.

Cattani entra no jornalismo online com a proposta de inovar. “A internet possibilita vários formatos jornalísticos em áudio, vídeo e texto. A ideia é levar a informação para o público de maneira clara, objetiva e correta utilizando essas ferramentas”, explica. O novo repórter do Portal estreia nesta semana, com uma série sobre Covid-19, mostrando que precisamos manter os cuidados, pois a pandemia ainda não acabou.

“Tenho certeza que a chegada do Maurício Cattani vai agregar muito ao trabalho que a nossa equipe desenvolve. É mais um repórter para nos ajudar a mostrar a realidade da nossa região, o que ela tem de melhor e o que precisa ser aprimorado”, disse Alexandre José, criador do site que tem três anos de história, com sede em Blumenau, e possui mais de 250 mil seguidores no Facebook e Instagram.

Experiência em rádio e TV

Cattani é formado pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira em rádio com 18 anos numa emissora na cidade gaúcha de Frederico Westphalen. Depois de formado, entrou na RBS TV na cidade Cruz Alta (RS), onde desempenhou a função de editor, repórter e âncora.

Em 2014 mudou-se para Blumenau, onde atuou também como repórter na RBS TV e chegou a apresentar o ‘RBS Notícias’ edição local. Cattani também trabalhou no Paraná onde atuou em assessoria de imprensa e com publicidade focada para redes sociais. Já em 2017 voltou para Blumenau, desempenhando a função de repórter na RIC TV Record.

Foi também coordenador de programação da Rádio União FM e recentemente fazia parte da equipe de repórteres da NSC TV de Blumenau, onde fez várias reportagens sobre a cidade e o Vale do Itajaí.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com